Brasil

Terceiro lote de restituições do IR será pago no dia 15

Até agora, em dois lotes, foram beneficiados 2.411.141 contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto de Renda 2014


	Consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda 2014 será liberada no dia 15 de agosto
 (Divulgação)

Consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda 2014 será liberada no dia 15 de agosto (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de agosto de 2014 às 13h38.

Brasília - Com as declarações processadas, a Receita Federal prepara a divulgação da consulta ao terceiro lote de restituições do Imposto de Renda 2014. O anúncio da consulta deverá ocorrer até o início da próxima semana.

O dinheiro estará na rede bancária no próximo de 15. Até agora, em dois lotes, foram beneficiados 2.411.141 contribuintes que entregaram a Declaração do Imposto de Renda 2014. O valor total liberado chegou a R$ 3.591.649.336,72.

Os contribuintes que, por qualquer problema, não foram incluídos até agora na lista de restituições, devem visitar a página da Receita Federal na internet e, no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) verificar o extrato da declaração para saber se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento.

Se houver algum problema, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a regularização mediante entrega de declaração retificadora. A restituição ficará disponível no banco durante um ano.

Se o contribuinte não fizer o resgate no prazo, deverá requerê-la pela internet, por meio do formulário eletrônico Pedido de Pagamento de Restituição, ou diretamente no Portal e-CAC.

Acompanhe tudo sobre:Imposto de Renda 2020Impostosreceita-federalRestituição do Imposto de Renda

Mais de Brasil

Primeira-dama de João Pessoa é presa pela Polícia Federal na Operação Território Livre

Com Nunes, Boulos e Marçal embolados, SP tem cenário eleitoral em aberto

Pesquisas para prefeito de SP: quem está na frente nos levantamentos a 8 dias do primeiro turno

Nunes tem 23%, Boulos, 22%, e Marçal, 21%, em SP, diz agregador EXAME/IDEIA