Brasil

Tempestade deixa 100 desabrigados em município gaúcho

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que a tempestade foi provocada por uma frente fria de forte atividade


	Tempestade: há risco de temporais com queda de granizo nesta segunda-feira com pancadas de chuvas e trovoadas durante toda a semana, informou o Inmet
 (.)

Tempestade: há risco de temporais com queda de granizo nesta segunda-feira com pancadas de chuvas e trovoadas durante toda a semana, informou o Inmet (.)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2014 às 18h59.

Brasília - O forte vendaval e o grande volume de chuva que atingiu o município de Quaraí (RS), ontem (10), deixou pelo menos 100 pessoas desabrigadas e 1 mil desalojadas, segundo a Defesa Civil do Estado.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informou que a tempestade foi provocada por uma frente fria de forte atividade.

Segundo a Defesa Civil, o prefeito João Carlos Vieira Gediel pediu o envio de cestas básicas para as famílias afetadas pelo temporal.

Até o momento, Quaraí foi o único município do Rio Grande do Sul a solicitar apoio em consequência das fortes chuvas.

Ainda há risco de temporais com queda de granizo nesta segunda-feira (11) com pancadas de chuvas e trovoadas durante toda a semana, informou o Inmet.

Acompanhe tudo sobre:ClimaRio Grande do Sul

Mais de Brasil

Gilmar Mendes, do STF, diz que governo da Venezuela não é democrático

Prefeito de BH, Fuad Noman passa por traqueostomia e está consciente

Exportação de bens de alta tecnologia foi a que mais cresceu entre os setores industriais em 2024

AGU notifica Meta sobre decisão que encerra checagem de fatos nos EUA para saber planos para Brasil