Brasil

Temer: reformas não terminaram, é preciso ajustar Previdência

Temer afirmou ainda que há grande preocupação com a simplificação tributária no país e que o governo está fazendo estudos nessa área

Temer: o presidente reconheceu que uma mudança no sistema previdenciário é mais complicada (Darren Ornitz/Reuters)

Temer: o presidente reconheceu que uma mudança no sistema previdenciário é mais complicada (Darren Ornitz/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 20 de setembro de 2017 às 17h47.

Nova York - O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira, em evento da Reuters em Nova York, que as reformas se tornaram inadiáveis para o país, reconheceu que uma mudança no sistema previdenciário é mais complicada, mas afirmou que o Congresso está se sensibilizando para a mudança.

No evento Reuters Newsmaker, na sede da Reuters, em Nova York, Temer afirmou ainda que há grande preocupação com a simplificação tributária no país e que o governo está fazendo estudos nessa área.

O fórum de discussão reúne líderes mundiais em várias áreas para uma entrevista ao vivo com o editor-chefe global da Reuters, Steve Adler, e uma plateia de convidados.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerNova YorkreformasGoverno TemerReforma da Previdência

Mais de Brasil

Bolsonaro segue na UTI com pneumonia bilateral, mas estável, diz boletim médico

Zema renuncia ao governo de Minas e passa o cargo ao vice Mateus Simões

Temporal no RS: Uruguaiana registra ventos de 85 km/h e 6 mil imóveis sem luz; veja vídeo

Alexandre de Moraes manda prender contador por suspeita de violar sigilo fiscal