Brasil

Temer deve deixar para depois decisão do Ministério da Segurança

No fim da cerimônia da assinatura de decreto de intervenção, Temer não respondeu e só gesticulou que "depois"

Temer: presidente participará neste sábado de uma reunião no Palácio Guanabara no Rio de Janeiro para dar andamento às ações do decreto (Adriano Machado/Reuters)

Temer: presidente participará neste sábado de uma reunião no Palácio Guanabara no Rio de Janeiro para dar andamento às ações do decreto (Adriano Machado/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 14h39.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O presidente Michel Temer gesticulou, no fim da cerimônia de assinatura do decreto de intervenção no Rio de Janeiro, que decidirá depois sobre a divisão do ministério da Justiça para criar a pasta de Segurança Pública. No fim da cerimônia, ao ser abordado por jornalistas, Temer não respondeu e só gesticulou que "depois".

Reunião

Temer participará neste sábado de uma reunião no Palácio Guanabara no Rio de Janeiro para dar andamento às ações do decreto assinado nesta sexta-feira, 16, que instituiu intervenção na área de segurança no Rio. A reunião foi confirmada pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sergio Etchegoyen.

O ministro disse ainda que o planejamento do carnaval no Rio "não sofrerá alterações, até mesmo porque não haveria tempo hábil para uma mudança agora", acrescentou.

A previsão é que a reunião acontece de manhã e devem estar presentes o governador Luiz Fernando Pezão e o interventor, general Braga Neto, além de ministros.

Acompanhe tudo sobre:Michel TemerRio de JaneiroGoverno Temer

Mais de Brasil

'No meu governo, não tem essa de ficar discutindo ajuste fiscal. Eu faço na prática', diz Lula

Lula diz que pediu para Fachin abrir sigilo de 'todo mundo' para colocar 'ordem na casa'

Pesquisa AtlasIntel: Mitidieri tem 41,3% e Valmir, 34,2%, no 1º turno em Sergipe

PT em transe? Avanço de Flávio amplia pressão de aliados sobre comando da campanha de Lula