Brasil

Temer aceita repartir multa da repatriação com estados, diz SC

Os governadores estão em Brasília, onde se reuniram com o presidente Michel Temer e sua equipe econômica em busca de ajuda para aliviar a grave crise

Colombo: como parte do acordo, os Estados que recorreram ao STF em busca de recursos da multa do programa de regularização retirarão suas ações na Corte (Divulgação)

Colombo: como parte do acordo, os Estados que recorreram ao STF em busca de recursos da multa do programa de regularização retirarão suas ações na Corte (Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 22 de novembro de 2016 às 19h29.

Brasília - O governo federal aceitou nesta terça-feira repartir os recursos arrecadados com o programa de regularização de recursos brasileiros não declarados no exterior com os Estados em troca da adoção de medidas de ajuste fiscal pelos governos estaduais e do apoio dos governadores à reforma da Previdência, disse o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo (PSD).

Os governadores estão em Brasília, onde se reuniram com o presidente Michel Temer e sua equipe econômica em busca de ajuda para aliviar a grave crise financeira vivida pelos entes federados.

Colombo disse que, como parte do acordo, os Estados que recorreram ao Supremo Tribunal Federal em busca de recursos da multa do programa de regularização retirarão suas ações na Corte.

Acompanhe tudo sobre:Estados brasileirosSanta CatarinaRepatriação de dinheiro

Mais de Brasil

CPMI do INSS: André Mendonça proíbe acesso a dados de Daniel Vorcaro

BRDE supera R$ 1 bilhão em crédito na região Sul, alta de 76% em um ano

Jair Bolsonaro deixa a UTI e é transferido para unidade semi-intensiva, diz Michelle

Real Time Big Data, Paraná Pesquisas: as pesquisas eleitorais da semana