Brasil

Servidor da PF se confunde e corneta Felipão no Twitter

"Copa começou hoje. Boa a convocação do Felipão, mas levaria o Philipe Coutinho pela bola que o garoto tá jogando lá Inglaterra (sic)", diz o texto por engano


	Post no perfil do Twitter da PF: Para tentar minimizar a "cornetada" do servidor, o novo tweet veio com mensagem de apoio, e desejo de sorte para os 23 convocados por Felipão
 (Reprodução/Twitter/agenciapf)

Post no perfil do Twitter da PF: Para tentar minimizar a "cornetada" do servidor, o novo tweet veio com mensagem de apoio, e desejo de sorte para os 23 convocados por Felipão (Reprodução/Twitter/agenciapf)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de maio de 2014 às 18h19.

São Paulo - O perfil da Polícia Federal no Twitter cometeu gafe nesta quarta-feira, com a publicação de mensagem lamentando a ausência do meia-atacante Philipe Coutinho, do Liverpool, na lista de convocados do técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.

"Copa começou hoje. Boa a convocação do Felipão, mas levaria o Philipe Coutinho pela bola que o garoto tá jogando lá Inglaterra (sic)", foi o texto publicado por engano.

Minutos depois, a assessoria de imprensa da Polícia Federal revelou que o erro aconteceu porque o responsável por administrar o perfil no Twitter confundiu a conta do órgão público com a pessoal.

"A PF reconhece equívoco em postagem em seu perfil oficial no Twitter referente à convocação da Seleção Brasileira", postou o órgão na rede social.

Para tentar minimizar a "cornetada" do servidor, o novo tweet veio ainda com mensagem de apoio, e desejo de sorte para os 23 convocados por Luiz Felipe Scolari.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetEsportesFutebolTwitterPolícia FederalFelipãoLuiz Felipe Scolari

Mais de Brasil

Perícia da PF sobre exames de Bolsonaro será enviada ao STF na próxima semana

Vieira afirma que bancada do MDB no Senado se manifestará contra PL da Dosimetria

STF determina que empregador e INSS paguem benefício a vítimas de violência doméstica

Sob risco em SP, Enel já saiu de Goiás após pressão por resultados ruins