Brasil

Serra e Haddad têm rápido encontro em SP

A iniciativa de um cumprimento partiu do petista que se aproximou de Serra, durante o coquetel de uma festa

Nos bastidores, petistas próximos do ex-ministro avaliam que o trabalho para construir a imagem de candidato terá como desafios a timidez de Haddad (Elza Fiúza/ABr)

Nos bastidores, petistas próximos do ex-ministro avaliam que o trabalho para construir a imagem de candidato terá como desafios a timidez de Haddad (Elza Fiúza/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 18h50.

São Paulo - Os pré-candidatos à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) e Fernando Haddad (PT) se encontraram na noite desta quarta-feira, no lançamento do acervo digital do jornal O Estado de S. Paulo, no Auditório Ibirapuera, na capital paulista. A iniciativa de um cumprimento partiu do petista que se aproximou de Serra, durante o coquetel da festa. Os candidatos trocaram um aperto de mão, um abraço e posaram para os fotógrafos.

Segundo Haddad, a conversa rápida (de cerca de cinco minutos) foi "amistosa". "Sempre tivemos uma relação boa", destacou o petista. Ao comentar o encontro, Haddad brincou, dizendo aos jornalistas: "Quase saiu uma aliança".

Sorridente, José Serra não comentou o encontro. Apenas olhou para os jornalistas e disse: "O que vocês estão ouvindo ai?".

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEleiçõesFernando HaddadPrefeitosJosé Serra

Mais de Brasil

Moraes pede que PGR se manifeste sobre laudo da PF de tornozeleira de Bolsonaro

PSOL propõe Código de Conduta para ministros do STF

‘Por favor, vá embora’, diz Tarcísio sobre Enel em SP

BYD planeja nova megafábrica de ônibus elétricos no Brasil após demanda superar capacidade atual