Brasil

Serra diz que comentará eleição na próxima semana e evita falar de Doria

Serra também não quis comentar a campanha do tucano João Doria ao governo do Estado de São Paulo, mas fez questão de reafirmar o seu papel no Senado

José Serra: todos que seus inquéritos sejam extintos por falta de provas, fragilidade nas delações e excesso de prazo (José Cruz/Agência Brasil)

José Serra: todos que seus inquéritos sejam extintos por falta de provas, fragilidade nas delações e excesso de prazo (José Cruz/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de outubro de 2018 às 17h41.

São Paulo - O senador José Serra (PSDB), que deixou para votar quase no fim do dia, em São Paulo, preferiu fazer apenas na próxima semana um balanço do desempenho do partido nas eleições de 2018, a partir dos resultados conhecidos neste domingo, 28, e que completam os conquistados no primeiro turno.

"Só podemos dizer qualquer coisa depois de conhecidos os resultados em cada lugar do País. Sendo assim, o melhor é fazermos um balanço apenas na semana que vem".

Serra também não quis comentar a campanha do tucano João Doria ao governo do Estado de São Paulo, mas fez questão de reafirmar o seu papel no Senado.

"Meu papel será o de cobrar o cumprimento de propostas apresentadas por candidatos que a gente acompanha, votando sempre de acordo com o interesse público, sem nunca jogar no quanto pior melhor", afirmou.

O senador votou no Colégio Santa Cruz, no alto de Pinheiros, próximo de sua residência. Ele estava acompanhado da mulher, Monica. Serra esqueceu o documento no carro, estacionado do lado de fora do colégio, e só pode deixar o local após apresentar o RG.

Acompanhe tudo sobre:EleiçõesGovernadoresJosé SerraPSDB

Mais de Brasil

Com leilão das linhas 11, 12 e 13, SP se aproxima da concessão de todas as linhas da CPTM

PRF define modelo de câmeras corporais e estima para setembro o início das operações

PGR pede arquivamento de investigação contra Bolsonaro sobre fraude em cartão de vacina

Com coroa de flores enviada por Lula e presença de Kassab, corpo de Fuad Noman é velado em BH