Brasil

Senado aprova MP sobre obras do "Minha Casa" em Olimpíadas

A meta da MP é garantir hospedagem para árbitros, jornalistas e demais pessoas que vão atuar nos Jogos Olímpicos no Rio


	Minha Casa, Minha Vida: segundo projeto, as casas do programa poderão ser usadas inicialmente durante as Olimpíadas
 (Tânia Rêgo/ABr)

Minha Casa, Minha Vida: segundo projeto, as casas do programa poderão ser usadas inicialmente durante as Olimpíadas (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2015 às 20h19.

Brasília - O plenário do Senado aprovou na noite desta terça-feira a Medida Provisória (MP) 679 que trata do uso das obras do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

O texto segue para a sanção da presidente Dilma Rousseff sem alterações ao que foi aprovado pela Câmara.

A meta da MP é garantir hospedagem para árbitros, jornalistas e demais pessoas que vão atuar nos Jogos Olímpicos no Rio.

De acordo com o texto, as casas do programa poderão ser usadas inicialmente durante os Jogos e, depois, repassadas para os moradores finais.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilOlimpíada 2016OlimpíadasRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisSenadoObras públicasHabitação no BrasilMinha Casa Minha Vida

Mais de Brasil

CNH automática para 'bom condutor' entra em vigor nesta segunda-feira; veja como obter

Alfa, Gerp e Quaest: quando saem e quais são as próximas pesquisas eleitorais?

Ministério da Saúde anuncia suspensão de vacina da dengue do Butantan após mortes suspeitas

Nunes Marques suspende pesquisa eleitoral da AtlasIntel que aponta queda de Flávio Bolsonaro