Brasil

Seis morrem em chacina em Carapicuíba, na Grande SP

Foi a segunda chacina em menos de 15 dias na cidade

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2014 às 15h56.

São Paulo - Seis pessoas morreram e outras três ficaram feridas após ataques ocorridos na madrugada deste sábado, 26, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Foi a segunda chacina em menos de 15 dias na cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, um grupo armado fez uma série de ataques.

O primeiro ocorreu na Avenida Comendador Dante Carraro, às 4h30, altura do número 1.316, onde quatro pessoas foram mortas. Em seguida, na Rua Diogines Ribeiro de Lima, duas pessoas foram atingidas. Uma morreu e a outra ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro de Osasco.

Na Rua Rio Branco, outra vítima ficou ferida e foi levada ao pronto-socorro de Cotia. Na rua Boa Esperança, uma pessoa foi baleada e foi levada pronto-socorro de Barueri. Às 4h45, na Rua Jaci, foi registrada a sexta morte.

Há duas semanas, cinco morreram na cidade. De acordo com a Delegacia Seccional de Carapicuíba, no dia 13, por volta das 20h40, logo após a final da Copa do Mundo, as vítimas que estavam sentadas na frente de um bar, na Rua da Indústria, foram atingidas por quatro atiradores que vestiam toucas ninja. Antes de disparar, os suspeitos obrigaram as vítimas a colocar as mãos na cabeça, a virar de costas e a deitar no chão com o rosto grudado no asfalto.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisMortessao-pauloseguranca-digitalViolência urbana

Mais de Brasil

Itaipu Parquetec e JAQ anunciam acordo de R$ 150 mi para hidrogênio verde no transporte marítimo

Presidente eleito do Uruguai e Lula conversam sobre acordo Mercosul e UE: 'Estamos otimistas'

Lira diz que medidas de corte de gastos contarão 'com boa vontade' da Câmara e que IR fica para 2025

Unicef pede para Austrália consultar jovens sobre lei que restringe acesso a redes sociais