Exame Logo

Segurança de Alto de Pinheiros é o 3º morto por temporal

Foi a terceira morte por causa do temporal que caiu na terça-feira, 20, na capital paulista

Temporal em SP: três pessoas morreram por causa do temporal que caiu na terça-feira, 20, na capital paulista (Hugo Arce/Fotos Públicas)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de março de 2018 às 08h58.

Última atualização em 22 de março de 2018 às 11h24.

São Paulo - O segurança Gerson Xavier de Santana, de 43 anos, morreu dentro de uma casa no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo , após ser atingido por uma árvore.

Santana, que trabalhava na residência havia cerca de dez anos, estava numa guarita interna quando escutou um forte raio e tentou se deslocar para dentro do imóvel, segundo testemunhas. No caminho, foi atingido pela árvore que caiu.

Veja também

Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta quarta-feira, 21.

"Foi uma fatalidade porque ele foi atingido exatamente no momento em que deixou a guarita. Foram realizadas três cirurgias, mas ele não resistiu", disse a empresária Ricci Aranha, de 60 anos, filha da dona da casa.

Foi a terceira morte por causa do temporal que caiu na terça-feira, 20, na capital paulista. Morreram ainda uma idosa de 85 anos, em desabamento no Limão, na zona norte, e um bebê de 1 ano e 8 meses, que vivia na Favela Água Branca, na zona oeste.

Acompanhe tudo sobre:ChuvasDesastres naturaisMortessao-paulo

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame