Brasil

Secretário de Transportes de Osasco é assassinado a tiros na madrugada

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e faz diligências para localizar e prender os autores do assassinato

Osvaldo Vergínio: secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Osasco é assassinado (AL SP/Divulgação)

Osvaldo Vergínio: secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Osasco é assassinado (AL SP/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 20 de dezembro de 2018 às 08h45.

Última atualização em 20 de dezembro de 2018 às 08h47.

Priorizar nos meus resultados Google

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Osasco, Osvaldo Vergínio, de 55 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na madrugada de hoje (20), na Rua Heitor dos Prazeres, em Osasco, Grande São Paulo, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime e faz diligências para localizar e prender os autores do assassinato. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial, que funciona em regime de plantão.

Osvaldo era formado em Direito e atuou na Polícia Militar. Foi vereador de Osasco, tendo assumido a presidência da Câmara dos Vereadores entre 2007 e 2008. Nas eleições de 2008, foi o vereador mais votado da região e reeleito para a presidência da Câmara. Em 2013, foi eleito deputado estadual. Ele deixa a esposa e um filho.

Mais informações em breve.

Acompanhe tudo sobre:São Paulo capitalCrimeOsasco (SP)

Mais de Brasil

Pesquisa Real Time: no Pará, Lula tem vantagem de 8 pontos sobre Flávio Bolsonaro

Pesquisa Real Time: Helder lidera disputa ao Senado do Pará

Pesquisa Real Time: Hana Ghassan tem 40% e Dr. Daniel, 35%, no 1º turno no Pará

Real Time: disputa para o Senado em Alagoas têm empate entre 4 candidatos