Brasil

Rui Falcão chama Cunha de "delinquente" e celebra suspensão

"Antes tarde do que nunca! O 'delinquente', Eduardo Cunha, é afastado do mandato. É para aplaudir de pé!", disse no Twitter


	Rui Falcão: "Antes tarde do que nunca! O 'delinquente', Eduardo Cunha, é afastado do mandato. É para aplaudir de pé!"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Rui Falcão: "Antes tarde do que nunca! O 'delinquente', Eduardo Cunha, é afastado do mandato. É para aplaudir de pé!" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2016 às 10h57.

Brasília - O presidente nacional do PT, Rui Falcão, comemorou nesta quinta-feira, 5, a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki de suspender o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do exercício do mandato.

"Antes tarde do que nunca! O 'delinquente', Eduardo Cunha, é afastado do mandato. É para aplaudir de pé!", diz Falcão em post publicado em seu perfil no Twitter.

Cunha foi responsável por iniciar e conduzir o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que atualmente se encontra em discussão na comissão especial do Senado.

A previsão é que o plenário do Senado decida sobre o afastamento da presidente do mandato no próximo dia 11.

O líder do governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE), também comentou a decisão de Teori nas redes sociais. "O pedido de afastamento de Cunha feito pelo STF só reforça o que sempre dizemos: processo contra Dilma está maculado e manchado", disse o petista no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosEduardo CunhaSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Tarcísio veta obrigatoriedade de cardápio físico em restaurantes de SP

Anvisa proíbe venda de suplemento que prometia equilíbrio glicêmico sem comprovação científica

CNU divulga resultado preliminar da prova discursiva nesta sexta-feira; veja o horário

Pessoas negras tem 49% mais chance de morte por homicídio, diz estudo