Brasil

Rio identifica mais 8 bueiros com risco de explosão

Desde o inicio da operação, em agosto deste ano, foram realizadas 22.117 vistorias em bueiros na cidade

Tampa de bueiro (Stock.Xchange)

Tampa de bueiro (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2011 às 20h11.

São Paulo - A Prefeitura do Rio identificou mais oito bueiros com alto risco de explosão durante fiscalização feita esta madrugada, em sete bairros da cidade.

Foram identificados bueiros com risco nas ruas México (1), Dias da Rocha (1), das Marrecas (1), 5 de Julho (2) e nas avenidas Graça Aranha (2) e Ataulfo de Paiva (1). A fiscalização percorreu ruas nos bairros da Tijuca, Vila Isabel, na zona norte Cidade Nova, no centro, Copacabana, Ipanema, Leblon e Botafogo, na zona sul. No total, foram fiscalizados 584 de tampões.

Desde o inicio da operação, em agosto deste ano, foram realizadas 22.117 vistorias em bueiros na cidade. Até o momento foram encontrados 216 bueiros com alto risco de explosão. Em todos os casos o protocolo de emergência foi acionado, com a comunicação imediata ao Centro de Operações Rio e as concessionárias Light e CEG. Os bueiros foram isolados e sinalizados para reparo imediato pelas concessionárias. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEmpresasEmpresas brasileirasEnergia elétricaLightMetrópoles globaisRio de Janeiroseguranca-digitalServiços

Mais de Brasil

Envenevamento e execução: o que a PF revelou sobre o plano para matar Lula, Alckmin e Moraes

Militares eram ligados a Bolsonaro e plano para matar Lula ‘não ocorreu por detalhe’, diz ministro

Quem são os 'kids pretos', alvos de operação da PF que apura plano para matar Lula, Alckmin e Moraes