Brasil

Recomeça reunião no Planalto com Temer, Meirelles e Dyogo

Há a expectativa de que as novas metas fiscais e as medidas para conter os gastos com servidores sejam anunciadas ainda hoje

Planalto: pela manhã, os dois estiveram com o presidente e outros ministros por cerca de 4 horas (Evaristo Sa/Getty Images)

Planalto: pela manhã, os dois estiveram com o presidente e outros ministros por cerca de 4 horas (Evaristo Sa/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 14 de agosto de 2017 às 16h17.

Brasília - Os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, retornaram nesta tarde de segunda-feira, 14, ao Palácio do Planalto e estão novamente reunidos com o presidente Michel Temer.

Pela manhã, os dois estiveram com o presidente e outros ministros por cerca de quatro horas. O deputado Arthur Maia (PPS-BA), relator da reforma da Previdência na Câmara, que tinha uma agenda com o presidente, também está no encontro.

Mais cedo, Temer recebeu ainda o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).

Há a expectativa de que as novas metas fiscais sejam anunciadas ainda hoje juntamente com medidas para conter os gastos com servidores, hoje a segunda maior despesa do Orçamento.

Até o momento, entretanto, não há confirmação de que o anúncio realmente aconteça hoje no Planalto. Temer participa, às 17 horas, de uma cerimônia de apresentação de oficiais generais, no Palácio do Planalto.

Acompanhe tudo sobre:Governo TemerMichel TemerMinistério da FazendaPlanejamento

Mais de Brasil

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados