Brasil

Raquel Dodge pede Maluf de volta à cadeia

Em março deste ano, o ministro Dias Toffoli concedeu liminar para assegurar o cumprimento da pena em prisão domiciliar ao deputado

Paulo Maluf: parlamentar foi condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado por lavagem de dinheiro (Fabio Pozzebom/Agência Brasil)

Paulo Maluf: parlamentar foi condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado por lavagem de dinheiro (Fabio Pozzebom/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de abril de 2018 às 18h20.

São Paulo - A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu nesta terça-feira, 10, em memorial aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pela volta do deputado federal Paulo Maluf (PP/SP) à cadeia.

O parlamentar - condenado a 7 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado por lavagem de dinheiro - foi preso em dezembro do ano passado, após determinação do ministro Edson Fachin, do STF.

Em março deste ano, o ministro Dias Toffoli concedeu liminar para assegurar o cumprimento da pena em prisão domiciliar. A manifestação foi no HC 152707, que está na pauta de julgamentos da sessão desta quarta-feira, 11 do STF.

Acompanhe tudo sobre:José Antonio Dias ToffoliLavagem de dinheiroPaulo MalufPGR - Procuradoria-Geral da RepúblicaRaquel DodgeSupremo Tribunal Federal (STF)

Mais de Brasil

Qual o valor da multa por dirigir embriagado?

PF convoca Mauro Cid a prestar novo depoimento na terça-feira

Justiça argentina ordena prisão de 61 brasileiros investigados por atos de 8 de janeiro

Ajuste fiscal não será 'serra elétrica' em gastos, diz Padilha