Brasil

15 feridos em acidente com plataforma recebem alta

O objetivo principal da BW Offshore neste momento é encontrar as quatro pessoas desaparecidas


	Navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus que prestava serviços à Petrobras, após explosão, no litoral do Espírito Santo
 (Marinha do Brasil/Fotos Públicas)

Navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus que prestava serviços à Petrobras, após explosão, no litoral do Espírito Santo (Marinha do Brasil/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2015 às 08h17.

Rio - A BW Offshore, operadora da plataforma Cidade de São Mateus, onde uma explosão deixou cinco mortos na última quarta-feira, informou que mais 15 feridos, de um total de 26, receberam alta. Agora restam cinco ainda hospitalizados. A empresa informa ainda que quatro pessoas continuam desaparecidas.

"A empresa frisa que todo trabalho que envolve a busca dos desaparecidos na plataforma é meticuloso, e realizado dentro de estritas normas de segurança. O objetivo principal da BW Offshore neste momento é encontrar as quatro pessoas desaparecidas, e as atividades atualmente em andamento são essenciais para a realização das buscas", informou.

Segundo a BW Offshore, a plataforma está estável e sem entrada de água. Hoje, foi iniciado processo para instalação de tampas nas caixas de mar. "Esta é uma atividade lenta e que necessita ser executada cuidadosamente", traz o comunicado.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-no-marCapitalização da Petrobrascidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEnergiaEstatais brasileirasGás e combustíveisIndústria do petróleoMetrópoles globaisPetrobrasPetróleoRio de Janeiro

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar