Bandeira do PT: valor do investimento não é revelado pelos petistas, que alegam que o recurso destinado para o projeto estará na prestação de contas (Divulgação/PT)
Da Redação
Publicado em 20 de março de 2014 às 22h31.
Brasília - O PT deve colocar no ar até o final deste mês um novo site para divulgar as ações institucionais e as atividades dos parlamentares petistas no Congresso e nos Estados.
O novo portal foi apresentado no encontro do Diretório Nacional da legenda, desta quinta-feira, 20, por representantes da empresa Pepper, que ficará responsável pelo suporte técnico e manutenção da página. Segundo integrantes do partido envolvidos no projeto, já está em processo a migração do conteúdo do atual portal para o novo e após essa etapa será feita a divulgação.
O Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, teve acesso à versão final da home page que traz uma reformulação visual para "otimizar" o acesso aos conteúdos como os documentos oficiais, artigos e matérias produzidas pela equipe de jornalismo que deverá ser ampliada de cinco para 10 profissionais. O foco principal é manter um ritmo de uma "agência de notícia".
O valor do investimento não é revelado pelos petistas, que alegam que o recurso destinado para o projeto estará na prestação de contas feita anualmente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo integrante do partido, durante a campanha eleitoral, o portal dará apenas um suporte à campanha à reeleição da presidente Dilma, que deverá contar com a criação de uma rede social própria. A condução da parte de comunicação da petista na disputa eleitoral deverá ser feita pelo ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social Franklin Martins.