Brasil

PSDB fará homenagem aos 80 anos de FHC

O local ainda não foi definido, mas a tendência, segundo tucanos, é que seja no Senado Federal

No dia 30 de junho, Fernando Henrique Cardoso faz 80 anos (Germano Luders/EXAME)

No dia 30 de junho, Fernando Henrique Cardoso faz 80 anos (Germano Luders/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2012 às 18h02.

São Paulo - A Executiva Nacional do PSDB decidiu hoje, em sua primeira reunião da nova composição, realizar uma homenagem no próximo dia 30 ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que celebra 80 anos em 2011. O local ainda não foi definido, mas a tendência, segundo tucanos, é que seja no Senado Federal.

Na reunião de hoje, os membros da Executiva Nacional decidiram que com o Instituto Teotônio Vilela (ITV) e do Conselho Nacional do PSDB serão abrigados na sede nacional do partido, em Brasília. De acordo com tucanos, a saída do ex-ministro chefe da Casa Civil Antonio Palocci não foi discutida durante o encontro.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaFernando Henrique CardosoOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Rodízio de SP está suspenso hoje? Veja como funciona durante greve da CPTM nesta quarta

CPTM ainda está de greve? Como ficam as linhas 11, 12 e 13 no 2º dia de paralisação

Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 48,5% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno

Pesquisa Genial/Quaest: aprovação de Lula fica estável em 48% e desaprovação segue em 47%