Brasil

PSDB está pronto para discutir apoio a Temer, diz Aloysio

"Eu estava a lado do senador Aécio, quando ele ligou para ela e pediu a união do País. Ela não deu uma palavra", disse


	Presidente Dilma Rousseff e vice-presidente Michel Temer: "Estamos prontos para discutir e vai depender muito daquilo que o Michel Temer vier a propor", disse Aloysio Nunes
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Presidente Dilma Rousseff e vice-presidente Michel Temer: "Estamos prontos para discutir e vai depender muito daquilo que o Michel Temer vier a propor", disse Aloysio Nunes (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de dezembro de 2015 às 12h02.

Barretos - No dia seguinte ao PSDB fechar questão pelo pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador tucano Aloysio Nunes (SP) afirmou ao Broadcast Político que o partido está pronto para discutir o apoio a um possível governo liderado pelo vice-presidente Michel Temer (PMDB).

"Estamos prontos para discutir e vai depender muito daquilo que o Michel Temer vier a propor. Se ele vier a assumir, via impeachment, vai ter que assumir dizendo o que vai ter que fazer", afirmou o parlamentar.

Aloysio lembrou que o PSDB não teria se negado a dialogar com Dilma, mas que ela "não deu uma palavra" quando recebeu o telefonema do então adversário, senador Aécio Neves (PSDB-MG), parabenizando-a pela vitória na eleição de 2014.

"Eu estava a lado do senador Aécio, quando ele ligou para ela e pediu a união do País. Ela não deu uma palavra", disse.

Indagado ainda se considerava positiva a proposta alternativa para economia brasileira feita pelo PMDB em outubro, chamada de "Uma Ponte para o Futuro", o senador encerrou: "É um bom roteiro, boa base de discussão", concluiu.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosOposição políticaPSDB

Mais de Brasil

Dados de segurados do INSS vazam após falha de segurança

STF valida lei que reduziu parque nacional no Pará para construção da Ferrogrão

Terremoto é registrado no litoral do Rio de Janeiro nesta quinta-feira

ANP confirma petróleo em sítio no Ceará; agricultor pode receber até 1% da produção