Brasil

Previsão do tempo para o Rio de Janeiro: fim de semana terá temperaturas elevadas

Veja a previsão para quinta-feira (13), sexta (14), sábado (15) e domingo (16) no RJ

 (Christian Adams/Getty Images)

(Christian Adams/Getty Images)

nIA Bot
nIA Bot

Ferramenta de inteligência artificial

Publicado em 12 de junho de 2024 às 16h55.

Última atualização em 10 de julho de 2024 às 17h51.

Tudo sobreRio de Janeiro
Saiba mais

Os próximos dias no Rio de Janeiro serão marcados por sol e temperaturas elevadas, com poucas nuvens no céu e sem previsão de chuva. A qualidade do ar permanecerá excelente, e os índices de raios UV serão moderados, exigindo proteção ao se expor ao sol.

Até domingo, 16 de junho, as temperaturas máximas ficarão entre 27ºC e 31ºC, proporcionando um clima perfeito para atividades ao ar livre.

Qual será a temperatura do RJ na próxima semana? Veja mais detalhes aqui


Temperaturas para os próximos dias no Rio de Janeiro

  • Quinta-feira, 13 de junho: mínima de 20ºC e máxima de 27ºC
  • Sexta-feira, 14 de junho: mínima de 20ºC e máxima de 28ºC
  • Sábado, 15 de junho: mínima de 20ºC e máxima de 29ºC
  • Domingo, 16 de junho: mínima de 21ºC e máxima de 31ºC

Previsão do tempo no RJ

Quinta-feira, 13 de junho

A quinta-feira no Rio de Janeiro será de sol com poucas nuvens. A temperatura máxima será de 27°C e a mínima de 20°C, com sensação térmica variando entre 29°C e 21°C. A umidade do ar estará entre 72% e 66%. Não há previsão de chuva, e os ventos serão moderados, com velocidades de até 10 km/h. O índice de raios UV será moderado, com valor máximo de 5.

Sexta-feira, 14 de junho

Na sexta-feira, a temperatura máxima será de 28°C, enquanto a mínima será de 20°C. A sensação térmica oscilará entre 28°C e 21°C. A umidade do ar estará mais baixa, variando de 66% a 62%. Não há previsão de chuva para este dia, com ventos de brisa moderada, atingindo até 12 km/h. O índice de raios UV será moderado, com valor máximo de 6.

Sábado, 15 de junho

O sábado trará temperaturas variando entre 29°C de máxima e 20°C de mínima, com sensação térmica entre 30°C e 21°C. A umidade relativa do ar estará entre 67% e 63%. Novamente, não há previsão de chuva, com ventos de brisa forte a 12 km/h. O índice de raios UV será moderado, com valor máximo de 6.

Domingo, 16 de junho

Para o domingo, a previsão indica uma temperatura máxima de 31°C e mínima de 21°C, com sensação térmica variando de 31°C a 23°C. A umidade do ar estará entre 69% e 66%. Não há previsão de chuva, com ventos de brisa forte de até 12 km/h. O índice de raios UV será moderado, permanecendo em 6.


Vai chover no RJ no fim de semana?

De acordo com a previsão, não há expectativa de chuva para Rio de Janeiro durante o fim de semana. O tempo permanecerá estável, com sol e poucas nuvens, proporcionando condições ideais para atividades ao ar livre.

*Este conteúdo foi produzido com o auxílio de ferramentas de inteligência artificial e revisado por nossa equipe editorial.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeiro

Mais de Brasil

Como é feito o cálculo do FGTS?

Operação-padrão da Abin não afetará concurso unificado, diz ministério

Estiagem leva o Acre a decretar emergência ambiental

G20: Banco Mundial declara apoio à Aliança Global contra a Fome

Mais na Exame