Brasil

Presidente do PT evita polêmica com Eduardo Cunha

O atrito surgiu porque o presidente nacional do PT teria dito que o PMDB da Câmara estaria insatisfeito por não ter recebido cargos na reforma ministerial


	Eduardo Cunha: "Quero falar que como líder da bancada do PMDB na Câmara, a minha posição será sempre a da maioria da bancada, mesmo que diferente da minha"
 (Agencia Camara)

Eduardo Cunha: "Quero falar que como líder da bancada do PMDB na Câmara, a minha posição será sempre a da maioria da bancada, mesmo que diferente da minha" (Agencia Camara)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de março de 2014 às 16h18.

São Paulo - O presidente nacional do PT, o deputado estadual Rui Falcão (SP), deve manter o silêncio sobre a polêmica entre ele e o líder do PMDB na Câmara, o deputado Eduardo Cunha (RJ).

O atrito surgiu porque Falcão teria dito que o PMDB da Câmara estaria insatisfeito por não ter recebido cargos na reforma ministerial.

Cunha rebateu a afirmação de Falcão em sua conta no Twitter e chegou a questionar a aliança do PMDB com o PT, mas nesta quarta-feira, 05, pela manhã, baixou o tom dos ataques.

"Quero falar que como líder da bancada do PMDB na Câmara, a minha posição será sempre a da maioria da bancada, mesmo que diferente da minha", afirmou.

Segundo a assessoria de Falcão, o deputado deve permanecer em São Paulo sem se pronunciar sobre o assunto. A próxima atividade pública do político será um encontro organizado pela agência espanhola Efe nesta sexta-feira na capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolíticaPolítica no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Duda Salabert pode fazer campanha para prefeitura de BH com colete à prova de balas

Eleições 2024: Quando começa a campanha eleitoral?

Barroso defende conciliação sobre marco temporal: 'Melhor que conflito'

Após vetar anúncios políticos, Google vai privilegiar informações do TSE nas buscas sobre eleição

Mais na Exame