Brasil

Presidente do Paraguai viaja ao Brasil para se reunir com Temer

A visita de Horacio Cartes contará com diversas reuniões nas quais serão tratados temas comerciais, econômicos, legislativos e judiciários entre os países

Cartes e Temer: em primeiro lugar, Cartes será recebido por Temer no Palácio de Planalto, em Brasília, onde se reunião de forma privada (Adriano Machado/Reuters)

Cartes e Temer: em primeiro lugar, Cartes será recebido por Temer no Palácio de Planalto, em Brasília, onde se reunião de forma privada (Adriano Machado/Reuters)

E

EFE

Publicado em 21 de agosto de 2017 às 12h53.

Assunção - O presidente do Paraguai, Horacio Cartes, viajou nesta segunda-feira ao Brasil para se encontrar com seu colega Michel Temer em uma visita na qual também se reunirá com autoridades do Poder Legislativo e Judiciário, além de participar de uma reunião com empresários brasileiros, segundo informou a Presidência.

A visita de Cartes ao Brasil, que durará apenas um dia já que durante a tarde já retorna para Assunção, contará com diversas reuniões nas quais serão tratados temas comerciais, econômicos, legislativos e judiciários entre Paraguai e Brasil.

Em primeiro lugar, Cartes será recebido por Temer no Palácio de Planalto, em Brasília, onde se reunião de forma privada e depois se juntarão às delegações que os acompanham.

Ao término desse primeiro encontro com Temer, Cartes se deslocará ao Congresso brasileiro, onde será recebido pelo senador Eunício Oliveira, presidente da Câmara alta, onde o presidente paraguaio assinará o Livro de Ouro do Senado Federal do Brasil.

Ao meio-dia voltará a se encontrar com Temer em um almoço, desta vez no Palácio Itamaraty, onde será feita a entrega de uma Condecoração.

Após o almoço, Cartes visitará empresários brasileiros na sede da Confederação Nacional das Indústrias, onde oferecerá algumas palavras.

Na tarde, o governante paraguaio se reunirá com a presidente do Supremo Tribunal Federal, Carmen Lúcia.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDiplomaciaMichel TemerParaguai

Mais de Brasil

STF mantém prisão de Daniel Silveira após audiência de custódia

Suspeitas de trabalho análogo à escravidão em construção de fábrica da BYD na Bahia

PF abre inquérito para apurar supostas irregularidades na liberação de R$ 4,2 bilhões em emendas

Natal tem previsão de chuvas fortes em quase todo o país, alerta Inmet