Presidente da Vale nega convite para a Fazenda

Murilo Ferreira negou ter recebido convite para ser ministro no novo governo da presidente Dilma

Rio - Em teleconferência com analistas nesta quinta-feira, 30, o presidente da Vale, Murilo Ferreira, negou ter recebido convite para ser ministro no novo governo da presidente Dilma Rousseff, reeleita no último domingo, dia 26.

Nos últimos dias, especulações apontavam o nome do executivo como um dos indicados para ocupar o Ministério da Fazenda. "Na verdade não recebi nenhum convite ou fui consultado para ser ministro", disse Ferreira.

O presidente executivo do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, ainda continua como uma das possibilidades da presidente para a pasta, mas estaria colocando resistências para aceitar a missão de comandar a economia brasileira.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.