Brasil

Premiê reeleito da Índia agradece a Bolsonaro e fala em cooperação

Mais cedo, Bolsonaro havia tuitado que tem certeza de que as relações comerciais do Brasil com a Índia "serão cada vez mais sólidas"

Narendra Modi: primeiro-ministro indiano agradeceu Bolsonaro em seu perfil no Twitter (Atul Loke/Getty Images)

Narendra Modi: primeiro-ministro indiano agradeceu Bolsonaro em seu perfil no Twitter (Atul Loke/Getty Images)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de maio de 2019 às 16h12.

São Paulo - O primeiro-ministro da Índia, Narendra Modi, agradeceu ao presidente Jair Bolsonaro as felicitações por sua reeleição e disse querer desenvolver as relações bilaterais e multilaterais dos dois países, como no grupo dos Brics, que engloba ainda a Rússia, a China e a África do Sul.

"Obrigado, presidente @jairbolsonaro. Espero ansiosamente conhecê-lo pessoalmente e trabalhar com o senhor para desenvolver as relações Índia-Brasil em todas as esferas, e a nossa cooperação em fóruns multilaterais, incluindo os Brics sob a sua presidência", escreveu o indiano em sua conta no Twitter.

Mais cedo, Bolsonaro havia publicado uma mensagem na mesma plataforma em que, além de cumprimentar Modi pelo resultado eleitoral, ressaltou ter certeza de que as relações comerciais do Brasil com a Índia "serão cada vez mais sólidas".

Acompanhe tudo sobre:ÍndiaNarendra ModiJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Caiado deve anunciar Kassab como vice na chapa para disputa pela presidência

Massa de ar polar intensifica frio a partir de quinta; confira a previsão do tempo

Anvisa suspende lote de repelente: veja qual e o que fazer se tiver em casa

PT reúne católicos para ampliar apoio a Lula na eleição