Brasil

Prefeitura libera dois imóveis no Largo do Paissandu

Segundo o texto, a liberação ainda não permite que os moradores voltem a se estabelecer nos edifícios

Desabamento: foi constatado o saneamento do risco na ocupação dos imóveis localizados no largo do Paissandu, números 132 e 138 (Nacho Doce/Reuters)

Desabamento: foi constatado o saneamento do risco na ocupação dos imóveis localizados no largo do Paissandu, números 132 e 138 (Nacho Doce/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 16 de maio de 2018 às 15h22.

A Prefeitura Regional da Sé liberou nesta quarta-feira, 16, dois dos cinco edifícios que tinham sido interditados após o incêndio e desabamento do Edifício Wilton Paes de Almeida.

Segundo a Prefeitura, foi constatado o saneamento do risco na ocupação dos imóveis localizados no largo do Paissandu, números 132 e 138.

Em nota, a Defesa Civil esclarece que os demais edifícios que permanecem interditados foram liberados apenas para a avaliação de quais intervenções serão necessárias para a desinterdição.

Segundo o texto, a liberação ainda não permite que os moradores voltem a se estabelecer nos edifícios. Esses imóveis só serão desinterditados após os proprietários apresentarem os laudos necessários na Prefeitura Regional da Sé.

Acompanhe tudo sobre:DesabamentosIncêndiossao-paulo

Mais de Brasil

Quem são as vítimas da queda de avião em Gramado?

“Estado tem o sentimento de uma dor que se prolonga”, diz governador do RS após queda de avião

Gramado suspende desfile de "Natal Luz" após acidente aéreo

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo em Gramado