Brasil

Prefeitura do Rio começa a vacinar pessoas sem comorbidades nesta segunda

Na primeira semana de vacinação dos não prioritários, serão imunizados os moradores do Rio que têm 59 e 58 anos de idade: confira

Vacinação: a capital fluminense mantém um calendário próprio de vacinação, enquanto o Estado do Rio de Janeiro segue as recomendações do Plano Nacional de Imunização. (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Vacinação: a capital fluminense mantém um calendário próprio de vacinação, enquanto o Estado do Rio de Janeiro segue as recomendações do Plano Nacional de Imunização. (Rovena Rosa/Agência Brasil)

Ivan Padilla

Ivan Padilla

Publicado em 30 de maio de 2021 às 13h14.

Última atualização em 31 de maio de 2021 às 22h08.

Priorizar nos meus resultados Google

A prefeitura do Rio de Janeiro começa nesta segunda-feira, 31, a vacinação contra a covid-19 de toda a população de 18 a 59 anos.

A imunização dos grupos prioritários e pessoas adultas com comorbidades se encerrou neste sábado, 29. A exceção é o calendário de vacinação de profissionais da educação pública e privada, que permanece com cronograma próprio ao longo das próximas semanas.

Na primeira semana de vacinação dos não prioritários, serão imunizados os moradores do Rio que têm 59 e 58 anos de idade. Homens e mulheres terão dias diferentes imunização. Para receber a primeira dose da vacina, é necessário comparecer ao posto de vacinação com identidade e número de CPF.

A capital fluminense mantém um calendário próprio de vacinação, enquanto o Estado do Rio de Janeiro segue as recomendações do Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroCoronavírusvacina contra coronavírus

Mais de Brasil

Fachin assume a relatoria do processo sobre Moraes e determina envio dos casos Master e INSS ao STF

Fachin dá 24 horas para PF informar sobre dados extraídos do celular de Vorcaro

São Paulo tem setembro mais chuvoso dos últimos 30 anos, afirma prefeitura

Fachin fixa data para julgar casos de Moraes e Mendonça no STF; entenda