Brasil

Prefeitura adia assinatura de novo contrato dos ônibus

O prazo original para o encaminhamento de sugestões era a próxima quarta-feira, 19


	A declaração de Haddad foi feita durante reunião extraordinária do Conselho da Cidade, na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença de membros do Movimento Passe Livre (MPL)
 (Heloisa Ballarini/Prefeitura de São Paulo)

A declaração de Haddad foi feita durante reunião extraordinária do Conselho da Cidade, na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença de membros do Movimento Passe Livre (MPL) (Heloisa Ballarini/Prefeitura de São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de junho de 2013 às 16h28.

São Paulo - O prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou nesta terça-feira, 18, que prorrogou em 30 dias o prazo para o término da consulta pública relativo aos novos contratos do sistema de ônibus.

Ele afirmou que fez isso para dar mais transparência ao processo, iniciado na última quinta-feira, 13.

O prazo original para o encaminhamento de sugestões era a próxima quarta-feira, 19. Com isso, a assinatura do contrato com as empresas e consórcios não ocorrerá mais em julho, como previsto originalmente.

Movimentos na internet reivindicavam mais tempo para a consulta e a sugestão por parte da população. A declaração de Haddad foi feita durante reunião extraordinária do Conselho da Cidade, na sede da Prefeitura. O evento contou com a presença de membros do Movimento Passe Livre (MPL).

Acompanhe tudo sobre:Políticos brasileirosPolítica no Brasilmobilidade-urbanaLegislaçãoTransporte públicoFernando HaddadPrefeitosMovimento Passe Livre

Mais de Brasil

São Paulo tem 800 mil imóveis sem energia dois dias após vendaval

Flávio Bolsonaro: minha candidatura é necessária para unir a direita

Moraes anula decisão da Câmara e decreta perda do mandato de Zambelli

Lula diz que vai criar Ministério da Segurança Pública se PEC for aprovada no Congresso