Brasil

Prédio de três andares desaba no Espírito Santo e deixa um morto

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, com ajuda de cães farejadores, localizou três vítimas até o momento

Prédio: O Corpo de Bombeiros informou que o trabalho é realizado prioritariamente de forma manual, pois o maquinário pesado colocaria a vida das vítimas em risco. (Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

Prédio: O Corpo de Bombeiros informou que o trabalho é realizado prioritariamente de forma manual, pois o maquinário pesado colocaria a vida das vítimas em risco. (Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de abril de 2022 às 17h05.

Um prédio de três andares na cidade de Vila Velha, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, desabou na manhã desta quinta-feira, 21. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar, com ajuda de cães farejadores, localizou três vítimas até o momento.

A primeira vítima foi resgatada com vida. A segunda, uma mulher de 36 anos, foi retirada dos escombros e teve o óbito constatado pela equipe do SAMU, e a terceira, uma adolescente de 15 anos, estava consciente e verbalizando com as equipes de resgate. Segundo a primeira vítima resgatada, ainda há um adulto no local.

O Corpo de Bombeiros informou que o trabalho é realizado prioritariamente de forma manual, pois o maquinário pesado colocaria a vida das vítimas em risco.

Prestam suporte aos Bombeiros também a Defesa Civil, a guarda municipal e especialistas do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES).

LEIA TAMBÉM: 

Menina tem perna amputada após acidente com carro alegórico no Rio

Carnaval do RJ já teve acidentes com alegoria desgovernada e incêndios

Acompanhe tudo sobre:Espírito SantoPrédios residenciais

Mais de Brasil

Como chegar em Gramado? Veja rotas alternativas após queda de avião

Vai viajar para São Paulo? Ao menos 18 praias estão impróprias para banho; veja lista

Quem são as vítimas da queda de avião em Gramado?

“Estado tem o sentimento de uma dor que se prolonga”, diz governador do RS após queda de avião