Brasil

8 dias depois do desaparecimento, corpo de menina é encontrado

Vitória Gabrielly sumiu no último dia 8, quando deixou sua casa para andar de patins em um ginásio da cidade de Araçariguama. Ela tinha 12 anos

Polícia Civil de São Paulo:   Vitória Gabrielly sumiu no último dia 8, quando deixou sua casa para andar de patins  (Polícia Civil/Divulgação)

Polícia Civil de São Paulo: Vitória Gabrielly sumiu no último dia 8, quando deixou sua casa para andar de patins (Polícia Civil/Divulgação)

AB

Agência Brasil

Publicado em 16 de junho de 2018 às 16h38.

Última atualização em 16 de junho de 2018 às 17h11.

Neste sábado, informou o site de notícias G1, o corpo da menina Vitória Gabrielly foi encontrado, dias depois do seu desaparecimento. Ela tinha 12 anos e vivia na cidade de Araçariguama, distante cerca de 54 quilômetros da capital paulista. A polícia agora investiga as causas da sua morte.

A menina estava sumida desde o dia 8 de junho, quando foi vista pela última vez na Rua Tocantins, no bairro Vila Nova. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem saiu de casa às 13h30 para andar de patins em um ginásio. As buscas começaram às 19h quando a mãe soube que a filha não estava na casa de familiares.

Segundo informações do veículo, Vitória usava as mesmas roupas do dia em que sumiu. A polícia a encontrou na Estrada de Aparecidinha, no bairro Caxambu, Zona Rural de Araçariguama, local que fica a cerca de 7 km de distância do ginásio. Ela estava em uma trilha próxima de onde passam os carros.

A Polícia Civil solicitou à Justiça na última sexta-feira a prisão temporária de um homem suspeito de envolvimento no desaparecimento da adolescente.

 

 

Acompanhe tudo sobre:crime-no-brasilPolícia CivilViolência urbana

Mais de Brasil

Mauro Cid presta depoimento ao STF após operação e pedido de suspensão de delação

'Enem dos concursos' terá novo cronograma anunciado nesta quinta

Lula lança programa para renegociar contratos de estradas federais hoje sob administração privada

PT pede arquivamento de projeto de lei que anistia condenados pelo 8 de janeiro