Brasil

Polícia Federal prende homem por tráfico de acessórios para armas

De acordo com a PF, responsável pela bagagem confessou que comprou o armamento no Paraguai e venderia os objetos ilegais em Itajaí (SC) e Balneário Camboriú

Polícia Federal: crime de tráfico internacional de acessório de arma de fogo de uso restrito tem pena mínima de 6 anos e máxima de 12 anos de prisão (Sergio Moraes/Reuters)

Polícia Federal: crime de tráfico internacional de acessório de arma de fogo de uso restrito tem pena mínima de 6 anos e máxima de 12 anos de prisão (Sergio Moraes/Reuters)

AB

Agência Brasil

Publicado em 14 de abril de 2019 às 14h00.

A Polícia Federal (PF) prendeu na noite de sábado, 13, um homem por tráfico internacional de acessórios para armas de fogo. A prisão foi realizada em Foz do Iguaçu (PR), onde os agentes encontraram 124 miras telescópicas, três dispositivos de pontaria e 20 recipientes de spray de pimenta. Os objetos estavam no bagageiro de um ônibus que seguia para Balneário Camboriú (SC).

De acordo com a PF, o responsável pela bagagem confessou que comprou o armamento no Paraguai e venderia os objetos ilegais em Itajaí (SC) e Balneário Camboriú. O acusado está preso na delegacia da PF em Foz do Iguaçu.

O crime de tráfico internacional de acessório de arma de fogo de uso restrito tem pena mínima de 6 anos e máxima de 12 anos de prisão.

 

Acompanhe tudo sobre:Polícia Federal

Mais de Brasil

Como tirar a segunda via da Light? Veja passo a passo

Peruíbe tem adiantamento do Bolsa Família e BPC: 'vida vai demorar a voltar ao normal', diz prefeito

Prefeito de BH, Fuad Noman tem conseguido respirar sem aparelhos por períodos mais longos

Após críticas, Lewandowski apresenta nova PEC da Segurança Pública em aceno a governadores