Brasil

Polícia de SP cerca casa onde homem atirou em 3 pessoas

Cerca de 30 agentes da Polícia Militar de São Paulo mantém cercada uma casa do bairro Liberdade, enquanto as autoridades negociam a rendição do agressor


	Polícia Militar: o homem armado, identificado como Fernando Gouveia, de 32 anos, sofre de esquizofrenia, segundo disseram porta-vozes da Polícia
 (PMSP/Divulgação)

Polícia Militar: o homem armado, identificado como Fernando Gouveia, de 32 anos, sofre de esquizofrenia, segundo disseram porta-vozes da Polícia (PMSP/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de outubro de 2012 às 14h26.

São Paulo - A Polícia mantém cercado nesta quinta-feira um homem que se refugiou esta manhã em uma casa da região central de São Paulo, após ter ferido a tiros três pessoas.

Cerca de 30 agentes da Polícia Militar de São Paulo mantém cercada uma casa do bairro Liberdade, enquanto as autoridades negociam a rendição do agressor.

O homem armado, identificado como Fernando Gouveia, de 32 anos, sofre de esquizofrenia, segundo disseram porta-vozes da Polícia.

Gouveia disparou contra um oficial de justiça, um enfermeiro e uma psicóloga que tinham ido buscá-lo esta manhã com uma ordem judicial de interdição, segundo as fontes.

Os feridos foram levados a um hospital próximo e passam bem, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde.

O porta-voz da PM, Comte Marcelo Pignatari, disse a jornalistas que Gouveia está sozinho dentro da casa e não oferece perigo para ninguém.

"Não temos pressa. A única condição (da Polícia) é ele se entregar", afirmou o porta-voz quando se completou cerca de três horas de operação policial. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalPolícia MilitarSequestros

Mais de Brasil

Câmara aprova urgência de projeto que acaba com a patente do Mounjaro e Zepbound

MP de São Paulo afirma que vai apurar superlotação em bloco de carnaval na Consolação

Anvisa alerta para risco de pancreatite por uso de canetas emagrecedoras sem prescrição médica

Motta diz que iniciará tramitação de PEC que acaba com a escala 6x1