Brasil

PMs responderão por tiros em abordagem a ônibus no RJ

Delegada indiciará policiais que fizeram disparos dentro do veículo

A tipificação do crime dos policiais pode evoluir para homicídio culposo caso um dos feridos venha a falecer (Stock.Xchange)

A tipificação do crime dos policiais pode evoluir para homicídio culposo caso um dos feridos venha a falecer (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2011 às 13h25.

Rio de Janeiro - A delegada Sânia Carvalho informou hoje que indiciará por lesão corporal os dois policiais militares que assumiram terem feitos os disparos contra o ônibus que foi alvo de um assalto e sequestro, esta semana, no Rio de Janeiro. De acordo com Sânia, da 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova), a tipificação do crime pode evoluir para homicídio culposo caso um dos feridos venha a falecer.

A vítima em estado mais grave é Lisa Mônica Pereira, de 46 anos, que foi baleada no tórax. A autoria do tiro que atingiu Lisa não foi esclarecida. O laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli com a perícia completa sobre os disparos deverá ficar pronto ainda hoje.

O ônibus da Viação Jurema, com 20 passageiros a bordo, fazia o trajeto Praça 15-Duque de Caxias quando foi invadido, por volta das 19h30 de terça-feira, por um grupo armado na Avenida Presidente Vargas, no centro do Rio. Três dos quatro assaltantes identificados foram presos. O quarto integrante da quadrilha já foi identificado e está sendo procurado. Cinco pessoas ficaram feridas na ação.

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisViolência urbanaCrime

Mais de Brasil

Defesa Civil emite alerta severo de chuva forte e granizo em SP nesta terça

Investigação aponta quatro servidores da Receita que vazaram dados do STF

Receita diz que não 'tolera desvios' após operação da PF sobre possíveis vazamentos de dados

Desfile de Carnaval no Rio: Anac notifica Portela por drone na Sapucaí