Brasil

PM faz operação de combate ao tráfico de drogas na Rocinha

Em redes sociais, moradores da comunidade e de bairros vizinhos relatam intenso tiroteio na favela


	Rocinha: cerca de 20 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a tropa de elite da PM, foram à favela para apoiar a ação
 (Tânia Rêgo/ABr)

Rocinha: cerca de 20 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a tropa de elite da PM, foram à favela para apoiar a ação (Tânia Rêgo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de maio de 2016 às 17h43.

Rio - A Polícia Militar promove, na tarde desta sexta-feira, 20, uma operação de combate ao tráfico de drogas na favela da Rocinha, na zona sul do Rio.

Em redes sociais, moradores da comunidade e de bairros vizinhos relatam intenso tiroteio na favela. Por enquanto não há registro de presos ou feridos, segundo a PM.

Cerca de 20 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a tropa de elite da PM, foram à favela para apoiar a ação, inicialmente promovida por PMs do 23º Batalhão (Leblon).

"Muitos tiros podem ser escutados em vários pontos da comunidade!!! Tiros na Rua 2, terreirão da Rua 1 e Vila Verde. Não saiam de casa", postou às 16h10 no Facebook o responsável pelo perfil Rocinha em Foco.

O ex-prefeito e atual vereador Cesar Maia (DEM) postou no Twitter, por volta das 15h30: "Tiroteio na Rocinha".

Alunos da PUC, universidade cujo campus fica próximo à favela, também relataram ter ouvido muitos tiros.

Acompanhe tudo sobre:Tráfico de drogasPolícia MilitarRocinha

Mais de Brasil

STF critica fala de Milei contra Moraes após convenção do PL em São Paulo

Missão eleitoral dos EUA sem convite seria 'interferência indevida', diz especialista

Lula sobe o tom sobre eleições: 'quem quiser se meter, vai apanhar muito'

'Em 2027, Jair Bolsonaro vai subir a rampa do Planalto', diz Flávio ao lançar candidatura