PM é morto ao reagir a assalto na zona norte do Rio
Segundo informações, o agente foi atingido por 12 tiros ao reagir contra os criminosos, que fugiram com o carro e a arma dele
Estadão Conteúdo
Publicado em 16 de junho de 2017 às 12h40.
Rio - Um policial militar foi morto, na noite desta quinta-feira, 15, na Praça Passatempo, em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro . Nilton Carlos Alves de Oliveira, de 55 anos, estava de folga em um bar no local, quando foi abordado por assaltantes.
Segundo informações, o agente foi atingido por 12 tiros ao reagir contra os criminosos, que fugiram com o carro e a arma dele. Oliveira morreu após ser levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha.
Segundo a Polícia Militar o sargento trabalhava no batalhão de Olaria. Ele era casado e tinha três filhos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.
Mais lidas
Mais de Brasil
Quem é o pastor indígena que foi preso na fronteira com a ArgentinaOito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissãoMinistro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e MaranhãoAgência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SP
Mais na Exame
Líderes ExtraordináriosA volatilidade do papel do Marketing nas organizações