Brasil

PM de SP diz que não permitirá confrontos na Avenida Paulista

O tenente Crúvel, da PM, disse que não permitirá a chegada do grupo pró-Lula ao Museu de Arte de São Paulo, na Avenida Paulista

Grupo protesta contra Lula em frente ao Masp, na Avenida Paulista (Patricia Monteiro/Bloomberg)

Grupo protesta contra Lula em frente ao Masp, na Avenida Paulista (Patricia Monteiro/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 18h18.

Última atualização em 24 de janeiro de 2018 às 18h22.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Polícia Militar tem agora 200 homens na Praça da República, no centro de São Paulo, onde será realizado um ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O trajeto permitido pela PM após a manifestação será Avenidas Ipiranga e São Luís, Rua Consolação e Avenida Paulista.

O tenente Crúvel, da PM, disse que não permitirá a chegada do grupo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) para evitar confrontos com os Movimentos Brasil Livre, Vem pra Rua e Revoltados Online.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosSão Paulo capitalOperação Lava JatoLuiz Inácio Lula da SilvaMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraTRF4

Mais de Brasil

TSE confirma 34,3 mil votos após 17h de domingo; só 1,4% das seções funcionaram até 19h

Flávio Bolsonaro desembarcou em Miami e foi recebido pelo irmão Eduardo, diz jornal

Onde fazer o Enem 2026? Locais de prova já podem ser consultados

Coordenador de campanha de Flávio diz que esperava 'liderança' do senador e lamenta saída do país