Brasil

PM: Atos reúnem 2,5 mil contra HC de Lula e 1,5 mil a favor em Brasília

Manifestações em Brasília durante o julgamento do habeas corpus de Lula no Supremo Tribunal Federal (STF) reuniram 4 mil pessoas

Manifestações: neste fim de tarde, cerca de 1,6 mil pessoas permaneciam nas vias (Ueslei Marcelino/Reuters)

Manifestações: neste fim de tarde, cerca de 1,6 mil pessoas permaneciam nas vias (Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 4 de abril de 2018 às 18h18.

Brasília - As manifestações em Brasília durante o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Supremo Tribunal Federal (STF) reuniram 4 mil pessoas na Esplanada, segundo a Polícia Militar.

Segundo a PM, havia cerca de 2,5 mil manifestantes contra o habeas de Lula no horário de pico e outras 1,5 mil a favor do pedido do petista. Neste fim de tarde, cerca de 1,6 mil pessoas permaneciam nas vias.

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:ProtestosCorrupçãoJustiçaProtestos no BrasilOperação Lava JatoBrasíliaLuiz Inácio Lula da SilvaSupremo Tribunal Federal (STF)Eleições 2018

Mais de Brasil

BYD planeja nova megafábrica de ônibus elétricos no Brasil após demanda superar capacidade atual

Flávio já tem meu apoio para 2026 e está aberto ao diálogo, diz Tarcísio

Ex-sócio da Boate Kiss poderá cumprir pena em regime aberto

'Se tiver filho meu metido nisso, será investigado', diz Lula sobre fraudes do INSS