Brasil

Planos de operações para a Copa são discutidos em Natal

O evento reuniu representantes dos governos federal, estaduais e municipais envolvidos na preparação do Mundial e do Comitê Organizador Local (COL) da Copal


	Arena das Dunas, em Natal: estádio receberá quatro jogos da Copa do Mundo em junho
 (Portal da Copa)

Arena das Dunas, em Natal: estádio receberá quatro jogos da Copa do Mundo em junho (Portal da Copa)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2014 às 18h31.

Mobilidade urbana, segurança, aeroportos, hospedagem e receptivo turístico, saúde e vigilância sanitária, cultura, meio ambiente, telecomunicações e energia, comunicação e voluntariado foram os temas discutidos nesta quinta-feira (30), em Natal, na primeira reunião de trabalho deste ano sobre os planos operacionais para a Copa do Mundo, que será disputada em junho e julho próximos em 12 cidades brasileiras.

O evento reuniu representantes dos governos federal, estaduais e municipais envolvidos na preparação do Mundial e do Comitê Organizador Local (COL) da Copal.

Segundo o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, a capital norte-rio-grandense foi escolhida para o encontro por ter sido a primeira cidade-sede que não recebeu jogos da Copa das Confederações, no ano passado, a entregar o estádio pronto para o Mundial de Futebol.

Nas duas próximas semanas, haverá reuniões idênticas nas outras cinco sedes em que não houve jogos da Copa das Confederações.

A Arena das Dunas. em Natal, receberá quatro jogos da Copa do Mundo em junho, todos válidos pela primeira fase da competição: México x Camarões, no dia 13;, Gana x Estados Unidos, no dia 16; Grécia x Japão, no dia 19; e Uruguai x Itália, no dia 24.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesFutebolNatal (RN)Copa do MundoEstádios

Mais de Brasil

STF valida aumento de pena por crimes contra a honra de agentes públicos

Como funciona a correção da redação do Enem? Debates nas redes acendem alerta para mudança de regras

Kassab filia seis dos oito deputados estaduais do PSDB em São Paulo

Deputado apresenta projeto para proibir redes sociais a menores de 16 anos