Brasil

PF tem 27 mandados de prisão contra suspeitos de tráfico no Rio

Mandados da chamada Operação Caminho Curto foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí

PF cumpre hoje (13) 27 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas e o roubo de cargas no RJ (Vagner Rosário/VEJA)

PF cumpre hoje (13) 27 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas e o roubo de cargas no RJ (Vagner Rosário/VEJA)

AB

Agência Brasil

Publicado em 13 de julho de 2018 às 09h02.

Policiais federais cumprem hoje (13) 27 mandados de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento com a venda de drogas e o roubo de cargas no estado do Rio de Janeiro. Os mandados da chamada Operação Caminho Curto foram expedidos pela 1ª Vara Criminal de Itaboraí.

Oitenta agentes federais estão cumprindo os mandados no Complexo das Retas (Reta Velha e Reta Nova), que ficam em Itaboraí, na região metropolitana do Rio. A Polícia Federal conta com o apoio do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Federal (PF), um dos principais líderes da facção criminosa que atua na região foi recentemente transferido de um presídio federal ao sistema penitenciário fluminense e está entre os alvos da operação.

A região do Complexo das Retas tem forte presença do tráfico de drogas e elevado índice de roubo de cargas, em razão da proximidade com importantes rodovias de escoamento de produtos e suprimentos no estado, segundo a PF.

Acompanhe tudo sobre:Polícia FederalRio de JaneiroTráfico de drogas

Mais de Brasil

Ministro da Justiça reage a caso de jovem baleada pela PRF: 'obrigação de dar exemplo'

Morre Roberto Figueiredo do Amaral, executivo da Andrade Gutierrez

Desabamento e veículos arrastados: véspera de natal é marcada por chuvas em BH

Avião desaparece no AM e mãe de piloto faz apelo por buscas do filho nas redes sociais