Brasil

PF prende quadrilha que atuava no Paraná e em Santa Catarina

Os integrantes são acusados roubarem casas e agências bancárias nos dois estados

O grupo, conforme investigações da PF, foi responsável pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil em Curitiba, no dia 15 de setembro (Lia Lubambo/EXAME)

O grupo, conforme investigações da PF, foi responsável pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil em Curitiba, no dia 15 de setembro (Lia Lubambo/EXAME)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de outubro de 2011 às 12h27.

Curitiba - A Polícia Federal prendeu hoje (28), durante a Operação Pezão, quatro homens e duas mulheres integrantes de uma quadrilha que atuava em roubos de casas e agências bancárias no Paraná e em Santa Catarina. O mandado de busca e apreensão foi cumprido em Joinville (SC).

No momento da prisão, em uma residência, no Bairro Boa Vista, os integrantes da quadrilha portavam duas metralhadoras e quatro pistolas, além de coletes à prova de bala. A assessoria da PF, no Paraná, informou que houve troca de tiros no local e um criminoso ficou ferido.

Foram apreendidos ainda três veículos e diversos produtos roubados pela quadrilha, parte deles de uma ação feita durante a madrugada.

O grupo, conforme investigações da PF, foi responsável pelo roubo de uma agência do Banco do Brasil em Curitiba, no dia 15 de setembro, e estava sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Joinville.

Acompanhe tudo sobre:BancosBB – Banco do BrasilEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasParanáPolícia FederalSanta Catarina

Mais de Brasil

Quem são as vítimas da queda de avião em Gramado?

“Estado tem o sentimento de uma dor que se prolonga”, diz governador do RS após queda de avião

Gramado suspende desfile de "Natal Luz" após acidente aéreo

Lula se solidariza com familiares de vítimas de acidente aéreo em Gramado