Brasil

PF apreende meia tonelada de maconha em Curitiba

Ação resultou na prisão de sete pessoas


	Maconha: droga apreendida seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande PR
 (Matthew Staver/Bloomberg)

Maconha: droga apreendida seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande PR (Matthew Staver/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de maio de 2015 às 13h38.

Brasília -A Polícia Federal (PF) e a Polícia Militar apreenderam cerca de 500 quilos de maconha em Curitiba. A ação, ocorrida ontem (30), fez parte de uma Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado e resultou na prisão de sete pessoas.

De acordo com a assessoria da PF, os policiais receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria recebida por um casal de traficantes de Fazenda Rio Grande (PR) e passaram a monitorar o local.

Perto da hora do almoço, foram avistados dois carros chegando à casa denunciada. Percebendo a movimentação suspeita, a equipe da Força Tarefa entrou em ação.

Parte da droga foi encontrada em um dos veículos e o restante no interior da casa. Os policiais também prenderam num posto de gasolina outros participantes do grupo. Eles atuavam como batedores, acompanhando o transporte da droga entre Foz do Iguaçu e Fazenda Rio Grande.

As sete pessoas presas, três veículos e a maconha estão agora na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, à disposição da Justiça.

Acompanhe tudo sobre:Tráfico de drogasPolícia FederalMaconhaPolícia Militar

Mais de Brasil

Perícia da PF sobre exames de Bolsonaro será enviada ao STF na próxima semana

Vieira afirma que bancada do MDB no Senado se manifestará contra PL da Dosimetria

STF determina que empregador e INSS paguem benefício a vítimas de violência doméstica

Sob risco em SP, Enel já saiu de Goiás após pressão por resultados ruins