Brasil

Pezão continua internado e não há previsão de alta

O governador do Rio deu entrada no Pró-Cardíaco no dia 12, para se submeter a “exames de rotina”


	Pezão: durante os exames, constatou-se que o governador estava com sinusite e apresentava quadro infeccioso, por isso, ficou internado
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

Pezão: durante os exames, constatou-se que o governador estava com sinusite e apresentava quadro infeccioso, por isso, ficou internado (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2016 às 18h07.

Rio de Janeiro - Internado há dez dias no Hospital Pró-Cardíaco de Botafogo, o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, ainda não tem previsão de alta. Segundo a assessoria de imprensa do Palácio Guanabara, Pezão passou o domingo (20) “sem febre”.

Em nota, a assessoria de imprensa diz que, desde ontem, o governador toma os remédios por via oral, não tem necessidade de hidratação intravenosa, está no quarto e seu estado clínico é considerado bom.

De acordo com a nota, somente ao longo desta semana, os médicos deverão ter o resultado de exames feitos para investigar "alterações na coluna vertebral do governador”. Não há previsão de alta.

Pezão deu entrada no Pró-Cardíaco no dia 12, para se submeter a “exames de rotina”. Durante os exames, constatou-se que ele estava com sinusite, apresentava quadro infeccioso e, por isso, ficou internado para passar por exames mais detalhados.

Com a divulgação de informações insuficientes sobre os motivos da internação do governador, surgiram boatos sobre o real estado de saúde de Pezão, o que o levou a usar as redes sociais na última quarta-feira (16) para tranquilizar amigos e correligionários sobre suas reais condições.

Em mensagem postada na internet, Pezão desmentiu boatos de sua morte espalhados no aplicativo WahtsApp: “Boa noite! Estou recebendo muitos telefonemas e mensagens para saber da minha saúde. Ainda estou internado, mas estou bem, me recuperando. Obrigado pelas mensagens.”

Acompanhe tudo sobre:MDB – Movimento Democrático BrasileiroPartidos políticosPolíticaRio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisSaúdeGovernadores

Mais de Brasil

ApexBrasil inaugura escritório na Índia na expectativa de ampliar comércio

Após perícia, PGR se manifesta contra novo pedido de prisão domiciliar de Bolsonaro

Mpox no Brasil: o que se sabe sobre os casos em 2026

STF formaliza abertura de ação pena contra Eduardo Bolsonaro