Brasil

Petrobras emitirá nota sobre denúncias, diz Lobão

Ministro de Minas e Energia acrescentou que a questão política, por outro lado, deve ser tratada pelo Palácio do Planalto e pelo Itamaraty


	Operador da Petrobras testa amostra de petróleo: pela manhã, a assessoria de imprensa da Petrobras havia informado que não comentaria a denúncia
 (Rich Press/Bloomberg)

Operador da Petrobras testa amostra de petróleo: pela manhã, a assessoria de imprensa da Petrobras havia informado que não comentaria a denúncia (Rich Press/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de setembro de 2013 às 17h51.

Brasília - O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse que a Petrobras vai emitir ainda nesta segunda-feira, 09, uma nota sobre a denúncia de que a Agência de Segurança Nacional (NSA, na sigla em inglês) dos Estados Unidos usou aparato de espionagem para obter informações da companhia.

Ele acrescentou que a questão política, por outro lado, deve ser tratada pelo Palácio do Planalto e pelo Itamaraty.

Pela manhã, a assessoria de imprensa da Petrobras havia informado que não comentaria a denúncia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEspionagemMinistério de Minas e Energia

Mais de Brasil

Flávio defende suspender reforma tributária e é questionado em evento da CNI

PGR defende validade de pesquisa eleitoral que apontava queda de Flávio Bolsonaro

Defesa de Jaques Wagner recorre ao STF para anular busca da PF no Caso Master

Nova regra permite ao Judiciário até 100 dias a mais de folga que empregados 6x1