Perseguição policial em São Paulo termina em troca de tiros e capotamento

Perseguição ocorreu na Avenida Brigadeiro Faria Lima, área empresarial na zona oeste de São Paulo

São Paulo – Uma perseguição policial na Avenida Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça-feira (10), terminou em troca de tiros e capotamento do veículo em fuga. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Policial de Pinheiros.

Imagens publicadas nas redes sociais mostram um veículo branco, do tipo SUV, sendo cercado por policiais da Ronda Ostensiva (Rocam). O veículo avança sobre as motos e em seguida sobre um dos policiais, que não se feriu.

Durante um curto percurso, agentes policiais iniciam uma perseguição, sendo possível ouvir disparos. Pelo vídeo, não é possível distinguir se os disparos partiram dos criminosos ou não.

Durante a fuga, o veículo colidiu com outro e capotou. Uma câmera de segurança registrou o momento do capotamento.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou através do seu perfil oficial no Twitter sobre ocorrências no bairro de Pinheiros, e que as ruas Cunha Gago e dos Pinheiros ficaram interditadas, mas que já foram liberadas.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.