Brasil

Paulo Paim segue internado, com cálculo na vesícula

O senador segue internado em Brasília, sem previsão de alta, após ter passado mal durante sessão no Congresso


	Deputado Paulo Paim, do PT: exames feitos ao longo do dia confirmaram o diagnóstico inicial, de cálculo na vesícula
 (Antonio Cruz/ABr)

Deputado Paulo Paim, do PT: exames feitos ao longo do dia confirmaram o diagnóstico inicial, de cálculo na vesícula (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2015 às 20h19.

Porto Alegre - O senador Paulo Paim (PT-RS) segue internado no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, sem previsão de alta, após ter passado mal na quarta-feira, 22, durante sessão no Congresso Nacional.

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta-feira, 23, os exames feitos ao longo do dia confirmaram o diagnóstico inicial, de cálculo na vesícula, e indicaram a presença de uma inflamação no órgão.

"O Hospital Santa Lúcia informa que o senador Paulo Paim encontra-se ainda internado sob os cuidados da equipe médica. Seu estado geral neste momento é considerado bom e estável", diz o texto assinado pelos médicos Roland Montenegro, cirurgião geral, e Raul Sturari, diretor técnico da instituição.

Paim passou mal quando estava no Senado. De acordo com a assessoria de imprensa do parlamentar, ele sofre de problemas na coluna em função de uma hérnia de disco e há aproximadamente 15 dias precisou ser hospitalizado no Rio Grande do Sul. Na ocasião, foi medicado e teve alta, retornando à sua rotina em Brasília, onde deu seguimento ao tratamento para hérnia de disco. A assessoria de imprensa do senador informou ao Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, que Paim se sente bem e está aproveitando o "susto" desta semana para fazer uma bateria de exames.

Acompanhe tudo sobre:PT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosPolíticaSenadoCongresso

Mais de Brasil

Defesa Civil de SP instala gabinete de crise após chuvas de perigo extremo

Eleição para governo de Minas tem indefinição de nomes e pressão de Lula

Metade dos brasileiros acha 'boa ideia' ter filhos no Brasil, diz estudo

Inmet emite alerta vermelho para chuvas em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo