Brasil

Paulistano diz que qualidade de vida piorou

Pesquisa mostra que 56% das pessoas entrevistadas disseram que sairiam da cidade caso tivessem chance de viver em outro lugar


	Trânsito de São Paulo: a pesquisa mostra que sete entre dez paulistanos usam ônibus todos os dias e o tempo médio de espera no ponto é de 21 minutos.
 (Cecilia Bastos/Jornal da USP)

Trânsito de São Paulo: a pesquisa mostra que sete entre dez paulistanos usam ônibus todos os dias e o tempo médio de espera no ponto é de 21 minutos. (Cecilia Bastos/Jornal da USP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2013 às 13h50.

São Paulo - A qualidade de vida na cidade de São Paulo piorou na percepção dos paulistanos. De acordo com pesquisa da Rede Nossa São Paulo, 62% dos entrevistados consideram a qualidade de vida pior. No ano passado, o percentual foi 56%.

Na pesquisa, feita com 1.512 moradores entre 24 de novembro e 8 de dezembro, 56% das pessoas disseram que sairiam da cidade caso tivessem chance de viver em outro lugar. Entre os entrevistados, 58% nasceram na cidade, e dos 42% que não nasceram, 82% moram há mais de dez anos em São Paulo.

A pesquisa mostra ainda que sete entre dez paulistanos usam ônibus todos os dias e o tempo médio de espera no ponto é de 21 minutos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisqualidade-de-vidasao-pauloTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

Artefatos indígenas retidos na França retornam ao Brasil

Convenções começam neste sábado com oficialização de candidaturas de Boulos, Paes e Fuad

Convenção para oficializar chapa Boulos-Marta em SP terá Lula e 7 ministros do governo

Convenção do PRTB e disputas judiciais podem barrar Pablo Marçal na disputa em SP; entenda

Mais na Exame