Brasil

Passageiros enfrentam atrasos no Aeroporto Santos Dumont

O motivo é a suspensão das operações de pouso, causada pelo mau tempo na noite de ontem


	Fila no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: o fluxo de aeronaves está voltando gradualmente ao normal mas, por enquanto, o salão de embarque segue cheio
 (Márcia Foletto/Agência O Globo)

Fila no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro: o fluxo de aeronaves está voltando gradualmente ao normal mas, por enquanto, o salão de embarque segue cheio (Márcia Foletto/Agência O Globo)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2013 às 10h06.

Rio de Janeiro – Passageiros enfrentam filas e atrasos em voos na manhã de hoje (4) no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro. O motivo é a suspensão das operações de pouso, causada pelo mau tempo na noite de ontem (3).

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), como o aeroporto ficou fechado até o final da noite, nenhuma aeronave pernoitou no pátio do Santos Dumont.

Quando o aeroporto reabriu às 6h de hoje os passageiros tiveram que esperar os aviões chegarem no Santos Dumont. Sete das 35 aeronaves que foram desviadas ontem para o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antônio Carlos Jobim já chegaram ao Santos Dumont na manhã de hoje. E mais aeronaves estão chegando de todo país.

Segundo a assessoria de imprensa da Infraero, o fluxo de aeronaves está voltando gradualmente ao normal mas, por enquanto, o salão de embarque segue cheio e os balcões de check in das empresas aéreas seguem com filas. No boletim das 8h de hoje, a Infraero informa que 13 dos 25 voos previstos para o Santos Dumont estão atrasados.

Acompanhe tudo sobre:Aeroporto Santos DumontAeroportosAeroportos do Brasilcidades-brasileirasMetrópoles globaisRio de JaneiroSetor de transporteTransportestransportes-no-brasil

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho