Brasil

Para advogado, Gil Rugai já chegou ao julgamento condenado

"Foram nove anos com a imprensa afirmando que ele era culpado", disse Alberto Zacharias Toron


	Acusado de matar o pai e a madrasta a tiros no dia 28 de março de 2004, Gil Rugai foi condenado nesta sexta pelo crime de duplo homicídio por motivo torpe
 (Stock.Xchange)

Acusado de matar o pai e a madrasta a tiros no dia 28 de março de 2004, Gil Rugai foi condenado nesta sexta pelo crime de duplo homicídio por motivo torpe (Stock.Xchange)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

São Paulo - Para o advogado criminalista Alberto Zacharias Toron, que auxiliou os advogados de defesa, Gil Rugai já chegou ao julgamento condenado. "Foram nove anos com a imprensa afirmando que ele era culpado. Seria muito difícil reverter essa imagem em cinco dias. Mesmo assim, pelo trabalho da defesa, achava que ele seria absolvido."

Dezenas de curiosos ­- muitos estudantes de Direito ou parentes de advogados - aguardam na tarde desta sexta-feira do lado de fora do Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo, pela sentença de Gil Rugai. Dos sete jurados, quatro condenaram Gil Rugai e 1 o absolveu. O demais votos não foram divulgados porque neste ponto a maioria já tinha decidido pela condenação. Quando foi alcançada a maioria, o promotor deixou o tribunal chorando: "vencemos em tudo", disse.

Acusado de matar o pai e a madrasta a tiros no dia 28 de março de 2004, Gil Rugai foi condenado nesta sexta pelo crime de duplo homicídio por motivo torpe. A decisão foi proferida pelo juiz às 16h30.

Acompanhe tudo sobre:Crimecrime-no-brasilJustiça

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos