Brasil

Pane em esteira rolante provoca tumulto no metrô

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha Amarela, houve correria e princípio de tumulto quando uma das esteiras rolantes parou


	Metrô da linha amarela de São Paulo: tumulto deixa feridos na manhã de hoje no metrô
 (VEJA SÃO PAULO)

Metrô da linha amarela de São Paulo: tumulto deixa feridos na manhã de hoje no metrô (VEJA SÃO PAULO)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2013 às 15h14.

São Paulo – Um princípio de tumulto na transferência entre as estações Paulista (Linha 4 - Amarela) e Consolação (Linha 2 - Verde) do metrô paulistano deixou 20 passageiros com ferimentos leves, na manhã hoje de (4) .

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a Linha Amarela, houve correria e princípio de tumulto quando uma das esteiras rolantes parou. O incidente ocorreu no horário pico, às 8h10.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital das Clínicas e à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Michelle publica primeiro vídeo de campanha ao lado de Flávio Bolsonaro após crise familiar

STF amplia alcance da Lei Maria da Penha para casos sem vínculo doméstico; entenda o que muda 

Dancinha dá voto? Por que candidatos apostam em coreografias nas eleições de 2026

Durigan diz que MP do fim da Taxa das Blusinhas é prioridade do governo