Brasil

Padilha se reúne com Temer para "avaliação de conjuntura"

Padilha afirmou que a reunião deverá contar também com a presença do secretário-executivo do Programa de Parceira em Investimentos


	Temer e Padilha: o encontro ocorre no escritório pessoal de Temer, no Itaim Bibi
 (Adriano Machado / Reuters)

Temer e Padilha: o encontro ocorre no escritório pessoal de Temer, no Itaim Bibi (Adriano Machado / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2016 às 11h22.

São Paulo - O ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou ao Broadcast que terá uma reunião com o presidente Michel Temer, em São Paulo, sobre "avaliação de conjuntura".

Perguntado se os temas relativos a PEC dos gastos também serão objeto do encontro, o ministro respondeu: "também faz parte da conjuntura".

Padilha afirmou que a reunião com Temer marcada para a manhã desta sexta-feira, 16, deverá contar também com a presença do secretário-executivo do Programa de Parceira em Investimentos (PPI), Moreira Franco.

O encontro ocorre no escritório pessoal de Temer, no Itaim Bibi, bairro da zona sul da capital paulista.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilMichel TemerMDB – Movimento Democrático Brasileiro

Mais de Brasil

Senado aprova aplicação de regras mais rígidas para acusados de matar policiais

Prefeitura de SP e MP assinam termo que libera megashow gratuito na Avenida Paulista

Flávio Bolsonaro anuncia secretário de Cláudio Castro como pré-candidato ao governo do Rio

Aneel adia decisão sobre fim do contrato da Enel em SP para março